O Colégio

Sistema de provas

Calendário de provas organizado e entregue no início do semestre. As provas são elaboradas com questões discursivas, objetivas e somatórias, usando o cartão de respostas igual ao dos vestibulares.

Sistema de provas Colégio Leme

Simulados

21 simulados por ano, trabalhando questões do ENEM, UFSC, UDESC, FUVEST e ACAFE. Os simulados acontecem durante a semana e aos sábados.

Simulados Colégio Leme

Análise de Simulados

Os simulados são analisados estatisticamente, mostrando ao aluno, quais pontos deve melhorar para atingir seus objetivos.

Análise de Simulados Colégio Leme

Aulas de Filosofia e Sociologia

Aulas de Filosofia e Sociologia no Ensino Médio e Pré-Vestibular.

Aulas de Filosofia e Sociologia Colégio Leme

Aulas de Atualidades

Aulas com foco nos fatos semanais, para deixar o aluno sempre em dia com o que acontece no mundo.

Aulas de Atualidades Colégio Leme

Aulas de Interpretação de Textos

Aulas semanais que auxiliam o aluno a entender melhor a contextualização dos textos que constroem as provas dos vestibulares.

Aulas de Interpretação de Textos Colégio Leme

Aulas do Rio Grande do Sul

Aulas de História, Geografia e Literatura para os vestibulares do Rio Grande do Sul.

Aulas do Rio Grande do Sul Colégio Leme

Portal P+

Através do Portal Poliedro, o aluno pode visualizar os exercícios resolvidos além de acessar conteúdos extras

Portal P+ Colégio Leme