EXCELÊNCIA E INOVAÇÃO

Acreditamos que o sucesso está na busca incessante pela excelência e inovação em tudo que fazemos. Venha conhecer nosso trabalho e supreenda-se com os resultados.

VALORIZAÇÃO DO ALUNO

O aluno é nossa razão de ser. Nele estão focados todos os nossos esforços, para prepará-los e auxiliá-los na busca pelo desenvolvimento pessoal, profissional e social.

PAIXÃO PELA VITÓRIA

Somos apaixonados por desafios e vitória. Temos a determinação de proporcionar aos nossos alunos todo o necessário para vencer nos vestibulares e na vida.

MATERIAL DIDÁTICO

Sistema de Ensino Poliedro

O Sistema Poliedro – que é referência em aprovação nos principais vestibulares e na preparação para o Enem – desenvolveu a melhor solução para o Pré-vestibular. O sistema conta com um material didático atualizado e com conteúdo sólido, simulados de alto nível e ferramentas tecnológicas que permitem que cada aluno analise o desenvolvimento de seu aprendizado.

Informações do Colégio

Principais Cursos

Venha estudar aqui. Veja nossos principais cursos!

ensino médio

ENSINO MÉDIO

Além de todo o conteúdo programático do Ensino Médio, o aluno tem uma preparação voltada para o ENEM e Vestibulares, com 21 simulados durante o ano (ENEM, ACAFE, UFSC, UDESC E FUVEST.

Semi Medicina

SEMI MEDICINA

Curso semestral com carga horária de 40h semanais, forte e diferenciado, com preparação voltada o ENEM e Vestibulares mais concorridos do país. Um curso forte e diferenciado!

Extensivo

EXTENSIVO

Curso anual com preparação completa para o ENEM e Vestibulares de fim de ano. O aluno aprende gradualmente, assimilando os conhecimentos e revisando de todo o Ensino Médio.

Semi Extensivo

SEMI EXTENSIVO

Revisão de todo o conteúdo para os vestibulares de verão e inverno em apenas um semestre. Ideal para o aluno que está cursando o Ensino Médio ou que trabalha um período.

Universidade EAD

Aula presencial uma vez por semana

Assista às aulas na unidade com transmissão ao vivo do professor junto a sua turma

Apoio de tutores em sala de aula e online

Qualidade de ensinoReconhecido pelo MEC

Diploma igual ao curso presencial

Inscreva-se já!

Cursos por Matéria

Disponibilizamos diversas opções de cursos por matéria. Veja qual atende a sua necessidade e entre em contato conosco.

VEJA MAIS VÍDEOS EM NOSSO CANAL

Nossa equipe de professores!

Depoimento dos Alunos

O que nossos alunos estão falando do Colégio Leme!

Show de Aprovações

Acompanhe tudo o que está acontecendo no Colégio Leme!

Primeiro Lugar Geral UFSC

1º LUGAR GERAL E MEDICINA UFSC 2018/2

Vestibular UDESC

Vestibular UDESC – 10 de Junho – Laguna

Caminhada Ecológica 2018

Dia de conexão com a natureza!!!!